terça-feira, 19 de abril de 2011

É sexy, é estiloso, é Hot Pants!

O verão passou,mas algumas tendências de moda continuam, como é o caso dos hot pants, uma peça para quem tem atitude e está com o físico em dia!
A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalks brasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que vão chegar às ruas?
 “O hot pant é bem verão, balneário, mas quando associado à camisas  ou blusas em tecidos nobres, o look cai como uma luva no inverno tropical da grande maioria das cidades brasileiras. Tem muito a ver com o clima do Rio – mas é preciso ter pernas absolutamente incríveis para usar”, afirma Rogério S., stylist carioca.
É preciso ter bom senso na hora de adaptar a tendência para a vida real. É uma boa peça para fotografar em editorial, mas que pode ser terrível para as ruas. “Quem usa precisa ter uma boa noção de moda para combiná-lo”, diz o stylist Maurício Ianês, de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário