A Revista

Projeto Editorial
Magazine de Luxo é uma revista para mulheres formadoras de opinião e conectadas com seu tempo. Traz inspiração e serviço inteligente, mas acessível, baseado em cinco pilares: moda, saúde, sociedade, empreendimento e gourmet. É uma revista moderna, que fala com mulheres que têm os pés no chão e a cabeça no mundo.
A revista oferece aos seus leitores, por intermédio de suas matérias, artigos e publicidade, informações e notícias que dão mais conhecimento, compreensão e satisfação. Voltada para um leitor exigente, mais atento e globalizado, a revista foge dos padrões de revistas ilustrativas e apresenta um projeto editorial arrojado, onde o principal objetivo é ter como aliados marcas e produtos que se destacam por serem referências de bom gosto e por representarem valores, glamour e acima de tudo, sofisticação, dando ao leitor maior credibilidade do mercado de luxo em Manaus.
A revista abrange as áreas de economia, negócios, moda, turismo, arquitetura, design e culinária. Tudo isso reunido em um único veículo de comunicação, com uma abordagem moderna, séria, agradável e com um apelo visual limpo e sofisticado, sendo uma novidade no mercado de revistas locais

Público Alvo
Tem como público alvo mulheres entre 22 a 40 anos sendo classe A e B. Nossa tiragem é de 7.000 exemplares e através de estudos constatamos que cada exemplar é visto, no mínimo, por vinte pessoas, atingindo assim 140.000 leitores por edição.

Por que Anunciar?
Nove motivos para anunciar na revista LUXO;
1. Amplo alcance - As revistas mais lidas atingem um número maior de adolescentes e adultos do que os programas de TV mais assistidos.
2. Eficiência em atingir públicos específicos - A grande variedade de títulos permite atingir leitores, considerando aspectos demográficos, estilo de vida e interesses, possibilitando direcionar as mensagens de acordo com cada necessidade.
3. Revistas vendem melhor - Estudos demonstram que, ao alocar mais verbas em revistas no mix de mídia, os investimentos de marketing e publicidade são potencializados em todas as categorias de produtos.
4. Experiência única - Ao ler uma revista, o leitor sente que o tempo e o dinheiro investidos realmente valem à pena, pois o tornam mais inteligente e aumentam o seu poder de reflexão.
5. Total envolvimento - A leitura requer alta concentração. Portanto, as revistas possuem o menor índice de dispersão entre todas as mídias.
6. Alto impacto - O grande envolvimento dos leitores com as revistas faz com que os anúncios tenham maior impacto.
7. Maior longevidade das mensagens - Os leitores consultam as revistas diversas vezes. Muitos deles as colecionam, propiciando exposições adicionais aos anúncios.
8. Credibilidade - Os consumidores acreditam e confiam mais nos anúncios de revistas do que em qualquer outra mídia.
9. Maior envolvimento - O conteúdo dos anúncios em revistas faz com que os leitores riam, chorem, pensem, desejem, enfim, se emocionem, fazendo com que as pessoas reajam e se conectem intensamente com as marcas anunciadas.

Nosso leitor tem condições de comprar o seu produto
A revista é dirigida a um público de alta renda. Seus leitores ocupam posição de destaque nas empresas e na sociedade. Isso quer dizer que, na LUXO, seu anúncio atinge o público certo, com dispersão mínima. Cada um dos sete mil exemplares é lido por vinte pessoas, em média.
A Revista é de quem decide
A Luxo é a mais influente revista de Manaus e circula entre os formadores de opinião sendo leitura indispensável do público VIP. A revista também circula entre as mais importantes autoridades e profissionais da administração pública.

Você Atinge logo o seu alvo
- Autoridades civis e militares dos três poderes;
- Empresários dos mais importantes segmentos;
- Publicitários, jornalistas, agentes de turismo e de hotelaria;
- Dirigentes de Entidades de Classe, Associações, Clubes Esportivos;
- Médicos, advogados, economistas, profissionais liberais;
- Comércio Lojista de 1ª linha;
- Clínicas Odontológicas, Médicas, Estéticas e Hospitais particulares.
O Anúncio tem longa vida
A credibilidade de suas reportagens e matérias faz da LUXO uma fonte permanente de consulta. É por isso que, depois de lida, a revista é muito bem guardada e, com ela, o seu anúncio. É hábito de 54% de nossos leitores manter a LUXO em coleções.

Distribuição
- Bairros e Conjuntos residenciais;
  Vieiralves, Ponta Negra, Adrianópolis, Parque das Laranjeiras.
- Shoppings;
  Millenium, Studio 5, Tv Lândia, Amazonas Shopping e Vieiralves.
- Hotéis;
  Tropical, Da Vinci, Taj Mahal, Íbis.
- Órgãos Públicos;
  Fórum, Sefaz, Procuradoria, Policia Federal, Secretaria de Segurança e outros.
- Consultórios Médicos e Odontológicos;
  Cemon, Atrium, Amazon Trade Center, Empire Center, Millenium Center.
- Salões de Beleza e Estética;
- Academias;
- Bancas de Jornais;
  Aeroporto, Amazonas Shopping, Millenium e outras.