terça-feira, 21 de junho de 2011

Caroline Chaves: Expert em Beleza



Num mundo extremamente competitivo, onde disputamos acirradamente um lugar no mercado profissional e na vida amorosa, investir em tratamentos estéticos virou um aliado poderosíssimo nessa batalha por um lugar ao sol.  E nesse sentido, profissionais da beleza como Caroline Côrrea conhecem muito bem os caminhos para lapidar esses diamantes brutos.

Formada em Tecnologia em Estética e Cosmética pela Universidade Luterana do Brasil em Santa Maria – RS, Caroline estudou a fundo as técnicas e procedimentos para se alcançar o bem-estar pessoal.
Para o rosto os tratamentos incluem limpeza de pele profunda, peelings químicos superficiais (rejuvenescimento, tratamento de manchas), hidratação, eletroestimulacão muscular (tratamento para flacidez), drenagem linfática manual e massagens relaxantes e firmadoras.
Já para o corpo, os tratamentos direcionam-se para eliminação das temíveis celulites, estimulação de colágeno para melhor o tônus muscular, queima de gordura localizada, massagens, drenagem linfática para pré e pós-operatório e massagens relaxantes.
Segundo Caroline, “para cada disfunção, são utilizados diversos tratamentos, utilizando produtos com ativos específicos, utilizando-se de modernos aparelhos que utilizam correntes elétricas e poder das mãos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário