sexta-feira, 27 de maio de 2011

Curaçau, a melhor vista do Oceano Pacífico


Curaçau é uma ilha incrustada próxima a linha do Equador, entre o Peru e o Caribe Venezuelano. A ilha é mais que um resort, pois também justapõe um cenário de arquitetura norte-européia e cultura variada.
A grande maioria da população fala quatro idioma: holandês, espanhol, inglês e papiamento que é um idioma local surgido da mistura de várias línguas, inclusive o português.
Esse paraíso das Américas, possui vinte e três escolas de mergulho, sendo que muitas delas estão localizadas em hotéis na beira do mar com um cais particular. Com diárias a partir de US$ 125, os hotéis Hilton (http://www.hiltoncaribbean.com/) e Marriott (www.mariotthotels.com/curmc) proporcionam um ambiente mais tranqüilo, seja em seus restaurantes de culinária internacional, seja em suas praias isoladas ou spas.
O Mambo Beach é o grande atrativo da noite de Curaçau, localizado a beira mar possui bar e pista de dança, toca vários estilos. Não deixe de conhecer o Ai Caramba, um pub onde se toca música latina em várias vertentes, como a rumba, salsa, merengue, pop e hip hop. Fora do pub você pode curtir a atração da noite, que pode ser uma banda de reggae, por exemplo.
A Paradise Turismo oferece pacotes exclusivos para Curaçau, aproveite e conheça esse lugar de beleza única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário