quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ausländer apresenta coleção comercial com ode ao universo rocker em P&B

Modelo Rick Genest
O último dia de desfiles da edição do Fashion Rio teve de tudo um pouco. Mas, o que chamou mesmo atenção foi a coleção da carioca Ausländer que misturou androginia e universo zombie à pegada rocker numa coleção comercial.

A marca trouxe o top andrógino Andrej Pejic que fez duas entradas uma usando um look feminino e outra um masculino. Na visão feminina, o modelo desfilou com uma saia e t-shirt com os dizeres "Oh lord I have sinned".
O outro momento tão aguardado do desfile era a presença do modelo Rick Genest, o Zombie Boy. Com as luzes apagadas, entra carregando um letreiro luminoso com os dizeres "Young Blood" ("sangue novo"). Num outro momento desfile um cardigã listrada que deixa a mostra as inúmeras tattoos que carrega pelo corpo.
Mas vamos ao que interessa, a proposta pra coleção primavera/verão da grifre traz legging preta com transparência atrás, a sobreposição de camiseta preta sobre outra branca, blusão listrado em preto e branco, regatas de telinha, mantelassês, uma infinidade de possibilidades criativas para o preto e branco.

Modelo Andrej Pejic e sua porção feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário